segunda-feira, 20 de agosto de 2007

idéia positiva mixtape vol. 04




01 - dj alpiste - cristo satisfaz
02 - juíz final - maria
03 - kadoshi - ser ou não ser
04 - amaury fontenele - dia de festa
05 - rdj - erros
06 - apocalipse 16 - arrependa-se
07 - atalaias - os humilhados serão exaltados
08 - mano reco - é de minha autoria
09 - prova viva - acredite
10 - filosofia de rua (part. pregador luo & lito atalaia) - ponto pro inimigo
11 - rodolfo abrantes - tira as crianças da sala
12 - silveira - não entendo
13 - link 4 (part. pregador luo) - o nome
14 - daniel ribeiro (part. lito atalaia) - eu sei
15 - ton carfi (part. pregador luo) - nada vai abalar a minha fé
16 - d´cristo & fex - sumemu tamunu jogo
17 - aféques mc´s - a fé que
18 - x barão - o resgate
19 - raga luke (part. pregador luo) - desafio
20 - psr (part. dj marcelinho & clébão bem black) - essa música é pra mente não é pra rebolar
baixe aqui: http://www.sendspace.com/file/47rsqb ou www.alessandrobozao.multiply.com


5 comentários:

Unknown disse...

o link espiro

Idéia Positiva disse...

vlw por avisar.... vc pode baixar tb no www.alessandrobozao.multiply.com ..... deus abençoe

Robson disse...

Bom tu ter voltado, Bozão.
Admiro muito o seu trabalho.
Poderia atualizar o link deste post?
Acho que a galera tá doida tá para baixar, ainda mais os novos no Idéia Positiva, como eu.
Abraços e a paz do Senhor
Robson

Anônimo disse...

TEM VARIOS LINKS QUEBRADO TEM IDEIA QUANDO ATUALIZA NOVAMENTE ABRAÇO DEUS ABENÇOE

Mello disse...

e ae..

arruma ai se for possivel tru..
esse trabalho do ideia positiva
é muito boa.

PazZ